Primeiro modelo

Comecei os testes de absorventes femininos.
Estes fiz para uma conhecida minha testar.

Eles são compostos por três partes. Uma base de soft, para evitar vazamentos, um absorvente maior com 3 camadas e um menor com duas camadas.
Os absorventes prendem na base com botões e pode ser usado apenas com o absorvente pequeno de duas camadas dobrando as pontas com os botões para baixo. Pode ser usado com o absorvente grande de 3 camadas ou com ambos totalizando 5 camadas.
Eles prendem na calcinha com botões na parte de baixo, tem dois ajustes, um menor e um maior.

Assim que os testes estiverem terminados teremos os primeiros produtos disponíveis aqui.

2 comentários:

  1. tenho uma dúvida: se eu optar por usar o modelo com absorvente externo com apenas o absorvente menor, os botões que ficam "desocupados" ficam em contato com a pele?

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Para usar apenas com a faixa menor você pode dobrar a base para os botões não ficarem em contato caso isto à incomode, eu não me incomodo, então muitas vezes nem dobro.
    abç

    ResponderExcluir

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada